sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma surpreendente viagem pela história da aviação: por dentro do Museu Aeroespacial

O Museu Aeroespacial prende a atenção.

Do início ao fim.

Remodelado, o que era bom ficou ótimo!

E, mesmo que você não tenha grande interesse pelo tema (o meu caso), não deixe de arricar: pegue o carro, defina o melhor roteiro pelo Google Maps, atravesse a cidade, e vá até Sulacap.

Vale a viagem, e muito!

Já, para quem está por perto, que sorte! Aproveitem este super museu.
14 Bis em tamanho original, muitos aviões, sala de brieffing, cabine de avião para entrarmos, lojinha de lembranças e muito mais. Só não conto tudo para não estragar a surpresa. Seria como contar o final do filme para quem ainda não foi vê-lo no cinema.

Fui com Pedro e seu primo e os dois saíram de lá empolgadíssimos jurando que querem ser pilotos, pelo menos até o próximo museu...

Informações:


Endereço: Av. Mal. Fontenelle, 2.000 Sulacap
Rio de Janeiro - RJ, 21740-000
(0xx)21 2108-8954

Horário: de 3ª a 6ª das 09:00 às 15:00 h/ Sábados, Domingos e Feriados das 09:30 às 16:00 h/Não funciona dos dias 25 e 31 de dezembro e às 2ª.

Preço: GRÁTIS



3 comentários:

  1. Ana,tenho uma mega amiga que mora no Rio, ela sempre diz que eu deveria mudar e morar aí. Ela fala que há mil oportunidades maravilhosas. Moro em uma cidade que me oferta bastante (Curitiba), mas quando vejo os seus relatos,sabe que dá até uma coçadinha de vontade??? rssrsrsr Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vem Vanessa! Vem pelo menos passar alguns dias em época de férias. Se já veio, venha novamente. Gosto muito da sua cidade e quero levar Pedro para conhecer os parques. Acho que ele vai adorar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de registrar minha felicidade!!! Lindo trabalho! Como adora, pedagoga e principalmente como mãe.Parabéns!

    ResponderExcluir