segunda-feira, 5 de março de 2012

20x10

Ufa! 
Quanto tempo sem postar!
Não foi maldade nem desleixo com o blog. 
É que precisei cuidar um pouquinho de mim. Vinte por dez foi uma alta de pressão que tive em um dia que não quero rememorar.


Tenho feito alguns exames e algumas descobertas sobre o quanto minha saúde está precisando de um carinho a mais. 
Não sei se, desde já, voltarei com fôlego total, mas estou de volta e há muito o que compartilhar.
Agradeço aos que telefonaram, escreveram, agradeço profundamente pela amizade de vocês.
Peço desculpas por este período meio que " Desculpe o transtorno estamos em reforma para melhor atendê-lo!"; ele foi inevitável.
E agora, sem mais blá, blá, blá, vamos ao trabalho!

Um comentário:

  1. minha querida ana paulaso esperamos que voce esteja muito bem...estamos com muita saudade de voce
    beijos

    ResponderExcluir