quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prufrock Press: a editora dos sonhos dos pais de crianças talentosas

Na segunda-feira meu marido chegou em casa com um misterioso envelope direcionado a mim.

O envelope havia sido remetido dos Estados Unidos, mais especificamente do Texas.  E o remetente era a Prufrock Press Incorporation.

Morrendo de curiosidade abri o envelope e me deparei com um catálogo repleto de livros como:

*A sala de Aula Inclusiva

*Intensidade Emocional em Crianças Superdotadas

*Educando Crianças Superdotadas

*101 Segredos de Sucesso para Crianças Superdotadas

*Idéias Práticas que Realmente Funcionam com Estudantes Superdotados

*Métodos e Ferramentas para Ensinar aos Superdotados

E por aí vai. São centenas de títulos, muitos deles best-sellers.

A Prufrock Press é uma editora focada em educação de superdotados, crianças superdotadas, aprendizagem avançada, e nos alunos com necessidades especiais. No mercado há mais de 20 anos, a Prufrock vem contribuindo para a educação e desenvolvimento dessas crianças com necessidades educativas especiais. 

No site é possível solicitar um catálogo. Eu certamente solicitei, mas acabei me esquecendo do fato (sic!).

Lá há também links para dois blogs:



Ah, e há ainda a possibilidade de fazer download pago de variados títulos. 

Vale visitar o site da Prufrock Press e, quem sabe, fazer umas comprinhas no cartão de crédito!




Um comentário: