terça-feira, 21 de junho de 2011

Meios de Transporte

No post Mesinha de Cabeceirinha de maio/junho citei o livro As Férias, que faz parte de uma triologia.

Pois bem, lá estava eu lendo o livro com Pedro pela segunda vez, de noite, cansada, com sono, com muito sono, e sem o entusiasmo que custumo ter quando leio um livro para ele.

A história se dá numa época antiga, lá pelo século XIX. Num determinado momento da história, os personagens precisam ir à Paris.

Nessa parte do livro acho que a minha leitura já deveria estar bem sem entonação, porque ele me perguntou:

"Eles vão para Paris como, de avião?"

E eu, que não esperava a pergunta, respondi sonolenta:

"Sim, de avião."

Aí Pedro não me perdoou:

"Como de avião, se naquela época só tinha carruagem. Você tem que prestar mais atenção na leitura, mamãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário